Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de junho de 2016

Vereador Augustinho participa de relevantes reuniões

Reunido com os coordenadores do CREAS e com representantes do DETRAN, o vereador Augustinho buscou verificar in loco e cobrar também a emissão de documentos da classe de mototaxistas e taxistas.


Vereador Augustinho reunido com funcionários lotados no CREAS
 Reunido com os coordenadores do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e com representantes do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/RO), o vereador Augustinho buscou verificar in loco e cobrar também a emissão de documentos da classe de mototaxistas e taxistas.
Na manhã de sexta-feira (17), o vereador Augustinho Figueiredo (PDT), conheceu as novas dependências do CREAS, onde fora recepcionado pelos funcionários: coordenadora Glaisy Antunes; Juceli Mendonça - Assistente Social; Adelina Swamback - Psicóloga e o estagiário Willian. De acordo com o edil, os mesmos se mostraram satisfeitos com o novo prédio e as condições de trabalho. Augustinho salientou que naquele momento buscaria a secretária Ester Maria Martins Lopes, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), um veículo para atender a demanda do CREAS, nas visitas psicossociais e entre outras atividades.

Vereador Augustinho momento que solicitou da secretária da SEMTAS, Professora Ester Maria, um veículo para atender o CREAS.

Saindo das dependências do CREAS, o edil buscou a secretária Ester, onde foi apresentada a solicitação de um veículo para suprir as necessidades da equipe que precisa se deslocar em residências para avaliação ou visitas. Em um pequeno espaço de tempo, a secretária garantiu que irá disponibilizar o veículo.

Augustinho reunido com representantes do Detran/RO.
 Em seu gabinete, o vereador Augustinho recebeu a ilustre visita do diretor de operações do DETRAN/RO, Hugo Correia e do diretor da1ª  Ciretran em Guajará-Mirim, Lucivaldo Freire, d a secretária da Secretaria Municipal de Fazenda, Aleide Fernandes da Silva, onde o assunto tratado foi a emissão da documentação dos veículos táxi e moto táxi. “Chegamos uma solução, e tão logo os profissionais, taxistas e mototaxistas, receberão seus documentos que ainda faltam resolver junto ao Detran”, salientou o vereador Augustinho ao agradecer a presença do vereador Cleb José Freitas, que é também um dos defensores da causa.

Fonte: Assessoria.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: