Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de junho de 2016

Vereador Augustinho anuncia emenda do Senador Acir Gurgacz para atender o Hospital Regional

Vereadores, Augustinho anunciou o recurso empenhado pelo Senador Acir Gurgacz para atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, de Guajará-Mirim.


O líder do Partido Democrático Trabalhista (PDT) na Câmara de Vereadores, Augustinho Figueiredo de Araújo anunciou o recurso empenhado pelo Senador da República Acir Gurgacz (PDT) que beneficiará a comunidade em geral com a aquisição de equipamentos para atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, de Guajará-Mirim.

Vereador Augustinho anuncia a emenda federal do Senador Acir Gurgacz que contemplará principalmente a comunidade de baixa renda.

“O anúncio foi recebido através do ofício 3225/2016, onde o Senador confirma a nota de empenho de recurso para aquisição de equipamentos para o Hospital de Guajará-Mirim, na quantia de R$ 349.910,00. Muitas vidas se perderam por falta de equipamentos naquela unidade de saúde, queremos salvar vidas e ofertar uma vida digna a comunidade guajaramirense e região, principalmente as famílias mais necessitadas. Busquei em Brasília o Senador e logo fui atendido”, pronunciou o vereador Augustinho.
Augustinho ainda salientou que esta não é a primeira vez que o Senador empenha recursos para o município de Guajará-Mirim, no ano de 2013 foram empenhados 2 milhões, mas devido a situação inadimplente do Poder Executivo, o município perdeu o recurso. No ano de 2014 mais uma emenda foi destinada a Guajará-Mirim para aquisição de máquinas e novamente a Prefeitura Municipal perdeu o recurso. “O Senador está compromissado com a ‘Pérola do Mamoré’, tanto que também empenhou R$ 250.000,00 para aquisição de um microônibus, através do Ministério da Defesa – Programa Calha Norte, uma solicitação do vereador Netinho (Fábio Garcia – PDT), lembrou o vereador Augustinho.
O senador justificou que sua emenda foi adquirida através do Ministério da Saúde - Fundo Nacional de Saúde.
O edil ainda complementou que outros recursos estarão por vim através de emenda do Senador Acir Gurgacz e devem chegar até meados do ano de 2017.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: