Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de junho de 2016

Valdir Raupp cobra de Ministro construção de barrações para Bois Bumbás de Guajará-Mirim

Os investimentos do Turismo envolvem a construção de barracões para o Duelo da Fronteira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) relatou nesta quarta-feira (8) encontros que manteve com os ministros dos Transportes, Turismo e Minas e Energia, ao longo dos últimos dias, para tratar obras e investimentos no estado de Rondônia.
No Ministério dos Transportes, Raupp disse ter tratado das obras de restauração de cinco rodovias que servem ao transporte da produção agrícola de Rondônia e de outros estados para portos No rio Madeira e também para fora do país. Uma delas é a BR-364, que atravessa Mato Grosso, Rondônia e Acre e liga o interior do Brasil com o Peru. Um trecho desta rodovia, entre Comodore (MT) e Porto Velho (RO), pode ser duplicado e privatizado – o que o senador defende.
- É o trecho mais importante desta BR. Transporta de 5 milhões a 6 milhões de toneladas de soja por ano, com mais de 1.200 carretas por dia, sem falar no transporte de passageiros. Essa obra é de fundamental importância para o estado - disse.
Além disso, Raupp pediu a aceleração das obras da Ferrovia Bioceânica, que ligará o litoral brasileiro à costa do Peru e pode desafogar o tráfego na BR-364, possibilitando a conservação do asfalto por mais tempo.
Os investimentos do Turismo envolvem a construção de barracões para o Duelo da Fronteira, um festival folclórico na cidade de Guajará-Mirim. Já na área de energia, Raupp cobrou a construção de uma usina e de cinco linhas de transmissão que podem melhorar a distribuição de energia no interior do estado, além de pedir a expansão do Programa Luz para Todos.

Fonte: Assessoria.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: