Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de junho de 2016

UNIR de Guajará-Mirim recepciona calouros

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus de Guajará-Mirim, está realizando no período de 23 de maio a 03 de junho, a Semana dos Calouros.

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus de Guajará-Mirim, está realizando no período de 23 de maio a 03 de junho, a Semana dos Calouros, proferindo palestras para alunos ingressantes dos Cursos de Administração, Pedagogia, Letras e Gestão Ambiental, abordando o funcionamento da universidade e serviços oferecidos pelos departamentos DACA, DACE, DACL E DACSA, Biblioteca Setorial, Secretaria Acadêmica, Protocolo, dentre outros serviços e unidades, além da apresentação cultural do ex-aluno e músico Tani Melhem.

Com esta programação, o Campus da UNIR em Guajará-Mirim adota uma postura calorosa, fraterna, responsável e acolhedora, realizando atividades que buscam garantir aos alunos ingressantes segurança e respeito mútuo na vida institucional, de maneira a priorizar a cidadania e rechaçar os humilhantes – e por vezes violentos – trotes que não contribuem para formação acadêmica dos calouros.

Para o Diretor do Campus, Prof. Dr. George Queiroga Estrela, a programação é uma proposta que substitui o constrangedor trote, por iniciativas marcantes, no instante em que o aluno chega à universidade pública, repleto de sonhos para o seu futuro.

Autor: Ariel Argobe.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: