Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de junho de 2016

Setur garante centros culturais para Guajará

Setur dá início a construção de dois centros culturais destinados ao festival folclórico Duelo da Fronteira, no município de Guajará Mirim, está próximo de virar realidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Depois de longas articulações e trabalho desenvolvido pela Superintendência Estadual do Turismo (Setur) o início da construção de dois centros culturais destinados ao festival folclórico Duelo da Fronteira, no município de Guajará Mirim, está próximo de virar realidade.
A construção será realizada através da Setur com recursos Ministério do Turismo e contrapartida do Governo do Estado.
Os trabalhos de terraplanagem já foram iniciados pelo DER na área que compreende 3 mil metros quadrados e está situada em torno do Estádio Municipal João Saldanha, no Bairro Serraria. Assim que concluída esta primeira etapa será liberada então, o inicio das obras.
O superintendente de Turismo, Júlio Olivar, explica que o trabalho da equipe técnica da Setur e o apoio da deputada Marinha Raupp foi árduo para construção dos barracões que serão as sedes dos grupos Flor do Campo e Malhadinho que todos os anos atraem turistas para o Festival Folclórico Duelo da Fronteira, uma das maiores manifestações folclóricas e culturais do estado.

Fonte: Assessoria SETUR.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: