Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 11 de junho de 2016

PRF apreende mais de duas mil unidades de desodorantes comprados em Guajará-Mirim

O condutor do veículo disse que comprou a mercadoria em Guajará-Mirim, nas margens do Rio Madeira

Na noite desta quinta-feira (09), a equipe de plantão da PRF apreendeu 2.268 unidades de desodorantes de origem boliviana. O fato ocorreu por volta das 19 horas, nas imediações do quilômetro 712 da BR 364, em Porto Velho (RO).
Durante fiscalização de rotina no km 760, da BR-364, os Agentes da PRF emanaram ordem de parada ao veículo CHEVROLET/ MONTANA, de cor vermelha, ano 2011. O motorista não parou o veículo, em desobediência ao comando seguiu em frente, vindo a ser interceptado por outra equipe da PRF, no km 712 da BR-364. Realizadas buscas no veículo, os policiais encontraram 2.268 unidades de desodorante tipo spray de 150ml, das marcas Dove, Rexona e Nivea, de origem boliviana, sem o correspondente documento fiscal.


Indagado sobre o fato, o condutor de 45 anos de idade, que se identificou como assessor, relatou que: teria comprado a mercadoria na cidade de Guajará-Mirim, nas margens do Rio Madeira, de uma pessoa de nacionalidade boliviana, que não realizou as providências alfandegárias obrigatórias para a mercadoria e que não portava os documentos fiscais da mercadoria.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Porto Velho/RO
Fonte: Assessoria/PRF-RO/AC.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: