Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de junho de 2016

Policiais civis de Guajará-Mirim pedem por melhores condições de trabalho na delegacia

Recebeu um apelo dos policiais civis de Guajará-Mirim para que as condições físicas da Delegacia de Polícia daquela cidade fossem avaliadas para uma reforma.



O deputado Dr. Neidson (PMN) recebeu um apelo dos policiais civis de Guajará-Mirim para que as condições físicas da Delegacia de Polícia daquela cidade fossem avaliadas para uma reforma. Ciente do problema estrutural nos demais Distritos Policiais, Neidson apresentou indicação e recomendação ao governo do estado para que reformas sejam feitas em todas as delegacias do estado.

O apelo de Guajará-Mirim partiu da agente de polícia Sadica Chianca Cury, que disse que as instalações da delegacia em Guajará-Mirim não permitem o mínimo de conforto, tanto para os agentes públicos quanto para a população que busca ser atendida. Segundo a reclamação, além das condições insalubres, já que o prédio é velho e sem reforma, o calor se torna insuportável, já que não existem ares-condicionado em nenhuma sala.

Neidson decidiu apelar para o governo do estado através de indicação pessoal e recomendação da Comissão de Segurança Pública, pedindo um levantamento em todas as delegacias de polícia do estado. O parlamentar quer que sejam feitas reformas e instalação de climatizadores onde não existirem.

Fonte: Assessoria.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: