Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de junho de 2016

Polícia flagra jovens com falsa droga

Acreditando tratar-se de substância entorpecente jovens são detidos com droga, mas após análise pericial foi constatado que tratava-se de giz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A falsa droga estava escondida na roupa do rapaz.
Acreditando tratar-se de substância entorpecente jovens são detidos com droga, mas após análise pericial foi constatado que tratava-se de giz.
O fato ocorreu durante o início da tarde deste domingo (05), quando policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, nas proximidades do Terminal Rodoviário, ao perceberem que os ocupantes de uma motocicleta modelo Biz, de cor preta, demonstraram nervosismo. Seguiram o veículo e na Avenida Campos Sales confluência com Avenida Dr. Mendonça, bairro Tamandaré, procederam com a abordagem. Dentro das vestias do jovem de 18 anos foi encontrado um invólucro, aparentando ser droga pesando aproximadamente 1 kg. O condutor e o passageiro receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim. O veículo por apresentar restrição foi conduzido para o pátio da 1ª Ciretran.
O laudo preliminar da suposta droga foi negativo, não sendo flagrantear o jovem de 18 anos e o outro ocupante da motocicleta de 24 anos. A droga foi encaminhada para Porto Velho, para constatar a informação do primeiro laudo.
Durante a abordagem houve o apoio de outra guarnição da PM e do Núcleo de Inteligência da 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron).
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: