Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de junho de 2016

PM recupera três motocicletas furtadas em Guajará-Mirim

Uma denúncia anônima colaborou com a Polícia Militar na recuperação de três motocicletas furtadas nos últimos dias no município de Guajará-Mirim.



Uma denúncia anônima colaborou com a Polícia Militar na recuperação de três motocicletas furtadas nos últimos dias no município de Guajará-Mirim. O fato ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (20) e três pessoas acusadas da receptação foram presas.
A informação que chegou a Central da PM afirmava que alguns rapazes empurravam motocicletas para as margens do Rio Mamoré na tentativa de transportarem os veículos para o país boliviano e negociar. As guarnições ao chegarem a Avenida Beira Rio, bairro Triângulo, avistaram transitando pela Avenida Estevão Correia um ciclista que deixava naquele momento o porto conhecido como Porto do Carlito. Este homem foi abordado nas proximidades por uma das guarnições, sendo identificado Alexandre de Almeida Castro, de 19 anos. Enquanto isso a outra guarnição seguiu para este Porto e avistou duas motocicletas dentro de uma embarcação, sendo uma a moto CB 300 de cor vermelha e a outra a XTZ azul com preto e outra estacionada no barranco, também pronta para ser transportada para a Bolívia. Dois homens encontravam-se no local, um pulou no rio e outro correu para o porto ao lado, após buscas ambos foram capturadas, embora tenham sofrido escoriações quando durante a fuga. Ainda segundo a Polícia Militar, Maicon Aguilhera Mendes, de 25 anos e João Mosqueira Sucubano, de 24 anos, realizavam o cruzamento das três motocicletas sendo que Alexandre participava como “olheiro”, tendo o papel de avisar caso aproximasse alguma viatura policial. João Mosqueira cumpria o regime semiaberto e retirou a tornozeleira eletrônica. O trio preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as motocicletas e embarcação. Após o flagrante o trio foi conduzido para Casa de Detenção onde aguarda uma decisão judicial.
As motocicletas CB 300, de cor vermelha, placa NCV 0843 e a XTZ Yamaha, de cor azul, placa NDM 3029 foram furtadas no último sábado, 18 (confira a notícia http://www.omamore.com.br/2016/06/mais-duas-motocicletas-furtadas.html). Já a motocicleta CG Titan, de cor vermelha, placa NCJ 6659, que encontrava-se no barranco no momento do flagrante, segundo informações apuradas, havia sido furtada minutos antes da chegada dos policiais militares, pois o veículo fora furtado de dentro e um prédio do Porto do Carlito.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: