Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de junho de 2016

PM acha arma de fogo e touca com adolescentes e impede roubo

A Polícia Militar, no município de Guajará-Mirim, conseguiu impedir a prática de um delito que seria realizada por dois adolescentes, que confessaram a intenção, na noite desta segunda-feira (06).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A arma de fogo e touca apreendida com os adolescentes que afirmaram a intenção de  fazer uma vítima.

  A Polícia Militar, no município de Guajará-Mirim, conseguiu impedir a prática de um delito que seria realizada por dois adolescentes, que confessaram a intenção, na noite desta segunda-feira (06).
Conforme dados policiais, por volta de 19h30min, pela Avenida Leopoldo de Matos, nas proximidades do Batalhão da Polícia Ambiental, uma guarnição foi acionado por um outro policial que relatou a suspeita ao avistar dois adolescentes transitando em uma bicicleta, o carona ficou bastante nervosos ao ver o policial. Buscas foram realizadas pela redondeza da Praça Jorge Teixeira, Promotoria Pública e no centro comercial na tentativa de abordar a dupla, que fora localizada transitando pela Avenida Dr. Mendonça Lima, nas proximidades da Catedral. Na abordagem aos suspeitos, os policiais notaram que o carona, um adolescente de 16 anos, trajando camisa de cor vermelha, tirou algo das vestias e jogou em baixo de um veículo estacionado ao ver a aproximação da viatura. O objeto escondido tratava-se de um revólver, sem munições e onde estava o garupa havia uma touca de cor preta. Os adolescentes, de 15 anos e o de 16 anos, confessaram aos policiais militares que estavam a procura de uma vítima para cometer um roubo de aparelho celular, disseram ainda que pagaram que quantia de R$ 300,00 pela arma que foi adquirida através de um boliviano em um porto localizado no bairro Triângulo. Diante da confirmação e apreensão da arma de fogo, os adolescentes foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para que as providências fossem tomadas pelo delegado plantonista.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: