Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de junho de 2016

Parceria com o governo garante limpeza de ruas e avenidas, e aterro no bumbódromo de Guajará-Mirim

O Governo de Rondônia está realizando, desde o dia 21, o serviço de limpeza de ruas e avenidas, e o aterro do bumbódromo da cidade de Guajará-Mirim
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O Governo de Rondônia está realizando, desde o dia 21, o serviço de limpeza de ruas e avenidas, e o aterro do bumbódromo da cidade de Guajará-Mirim. A frente de trabalho é executada pela Residência Regional do , por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) de Porto Velho que disponibilizou seis caçambas, duas patrol, uma pá carregadeira e veículos de apoio.

O diretor do DER, Ezequiel Neiva, destacou que além de Guajará-Mirim, o município de Pimenteiras também recebeu, no começo deste mês, serviços de limpeza de ruas e avenidas.

“O Governo de Rondônia tem sido parceiro dos municípios, atuando com várias frentes de trabalho que contemplam asfalto urbano, asfalto em linhas rurais, recuperação e construção de parques e praças, recuperação e construção de pontes e também, nas frentes de limpeza e embelezamento das cidades. É uma prioridade do governador Confúcio Moura apoiar os municípios, principalmente neste momento de baixa arrecadação”, enfatizou Ezequiel Neiva.

O residente de Porto Velho, Luiz Carlos Almeida (Polaco), disse que a previsão de conclusão da limpeza é para o próximo dia 5, e a estimativa é que serão retiradas cerca de duas mil caçambas de entulho. Pelo menos 1.100 caçambas de terra são necessárias para concluir o aterro do bumbódromo.

“A Residência do DER de Porto Velho está atuando em mais três frentes de trabalho: uma equipe com trator está trabalhando na Escola Agrícola Flor da Amazônia, em Candeias do Jamari; outra está na Linha 101, BR-364 até o distrito de União Bandeirantes; e a terceira equipe está fazendo a ponte do rio Preto, no km 12 da Linha 101 até União Bandeirantes”, explicou Polaco.

Fonte: SECOM/ALE-RO.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: