Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de junho de 2016

Na maior goleada da temporada, Genus vence Morumbi por 6 a 0

Partida foi realizada na noite da terça-feira, 31, no estádio Aluízio Ferreira pela 1ª rodada do returno. Gols foram de Pemaza, Wellington, Rob, Alex, Carlinhos e Guarate
Morumbi x Genus
Em campo estavam Genus e Morumbi, para o duelo que foi adiado duas vezes. No entanto, apesar dos 22 jogadores no Aluizão, o palco foi das camisas aurigrenás. O dono da casa não jogou tão bem quanto poderia, perdeu diversas chances de aumentar o placar, mas não saiu por baixo e atropelou o Tricolor da Pérola, que com apenas 13 jogadores e sem tempo para descansar depois da viagem de mais de 300 km, não conseguiu segurar o placar, finalizado em 6 a 0. O confronto foi realizado na noite da terça, 31.
A torcida, ainda que pequena, pôde comemorar a superação do time da capital. Depois de uma derrota inesperada, a goleada veio para lavar a alma. O início da partida não deixou rastros do que viria a ser. Nos primeiros minutos, o Morumbi demonstrou garra e deu trabalho para o Genus, que apesar das inumeras tentativas não conseguia encaixar os lances finais. Foi só aos 20 minutos, pelos pés de Pemaza, que a rede visitante foi balançada pela primeira vez. A primeira de várias.
Com o placar aberto, o time empolgou junto com a torcida, e os jogadores decidiram arrumar a mira para não errar mais o gol do goleiro Erick. Aos 23 minutos, Wellington deixou sua marca, seguido por Rob, que aproveitou o embalo para marcar o terceiro aos 25.
O segundo tempo não foi diferente. O início foi difícil, a bola não queria entrar, os pés não tinham a mesma pontaria, mas os resultados demoraram menos a surgir. Apesar das tentativas da equipe adversária de parar o dono da casa, aos 14 minutos, em uma cobrança de falta, o capitão Alex anunciou a goleada com o quarto gol da partida. Em dois minutos Carlinhos fez mais um e Guarate fechou com o sexto aos 44 minutos.
Com o resultado, o Genus assume a liderança com 10 pontos e saldo de 10 gols. Já o Morumbi permanece na quinta colocação com seis pontos. Os próximos confrontos serão no dia 4 de junho, quando o Genus encara o Ariquemes e o Morumbi enfrenta o Real Desportivo.

Fonte: Globo Esporte.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: