Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de junho de 2016

MP leva conscientização sobre Lei Maria da Penha a Guajará-Mirim e região

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O projeto é desenvolvido por meio de apresentações e distribuição de material informativo em escolas, espaços considerados grandes focos disseminadores de conhecimento da sociedade.

Ao todo, dez escolas deverão ser visitadas pelo projeto, no período de 6 a 10 de junho. Em Guajará, estão previstas para receber a mobilização as Escolas Rocha Leal; Simon Bolívar e Alkindar Brasil de Arouca. Em Nova Mamoré, devem ser visitadas as Escolas Professor Salomão Silva; Casimiro de Abreu; Cel. Jorge Teixeira; Professora Maria Laurinda Groff e CEEJA Professora Doralice Sales Cavalcante. No distrito de Iata, a Escola Presidente Eurico e no Distrito de Comara, a Escola Helena Menezes Ruiz.

O Projeto "Lei Maria da Penha: diga não ao medo e à impunidade" foi levado a diversos municípios e também a localidades de Rondônia. Nos anos de 2013, 2014 e 2015 foi realizado em distritos de Porto Velho. Para este ano, a previsão é contemplar, além da Comarca de Guajará-Mirim, as comarcas de Machadinho do Oeste; Buritis; Ariquemes e Espigão do Oeste.

As atividades na região de Guajará serão executadas pela equipe do CAOP-Criminal, composta pelas servidoras Fernanda Giselle Bastos e Renata Lira de Faria, com apoio do servidor de Guajará Leandro William Desto Ribeiro.
O Município de Guajará-Mirim e região recebem, no período de 6 a 10 de junho, o projeto "Lei Maria da Penha: diga não ao medo e à impunidade", desenvolvido pelo Ministério Público de Rondônia, com o apoio do Centro de Apoio Operacional Criminal (CAOP Criminal), com o objetivo de divulgar a norma legal que visa coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher.

Fonte: Ascom MPRO

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: