Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de junho de 2016

Morador de Buritis deixa motocicleta estacionada próximo ao Porto para visitar a Bolívia e ao retornar não mais encontra veículo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na manhã desta segunda-feira (13), o morador do município de Buritis/RO, deixou estacionado seu veículo e quando retornou notou que ladrões haviam furtado o veículo.
Gilberto Pimentel de Almeida, de 28 anos, disse aos policiais militares que estacionou na Praça dos Pioneiros, próximo ao Porto Oficial, sua motocicleta modelo CG, Fan, de cor preta, placa NCQ 9202, por volta de 11hs, seguiu para o país boliviano, ao retornar por volta de 15h40min não mais encontrou a motocicleta. Acionou a Polícia e relatou o furto.
A câmera de monitoramento do 6º Batalhão de Polícia Militar, existente nas proximidades do Porto Oficial, registrou por volta de 13h40min um homem trajando camiseta branca, bermuda jeans e boné branco. Ele, estava encostado a um poste, próximo ao veículo. Neste momento os policiais observaram que a câmera direcionou para outro local e ao retornar para onde estava o veículo não mais avistaram a motocicleta.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: