Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de junho de 2016

Mãe flagra professora agredindo filha de 5 anos

O fato inusitado, segundo a mãe de uma criança de 5 anos, ocorreu em uma escola localizada na área rural do município de Nova Mamoré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O fato inusitado, segundo a mãe de uma criança de 5 anos, ocorreu em uma escola localizada na área rural do município de Nova Mamoré.
Segundo a mãe de 21 anos, buscou a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré para denunciar o caso ocorrido em uma escola situada em um dos Distritos daquele município. A mãe alega que na tarde desta segunda-feira foi até a escola buscar a filha, flagrando a professora batendo na cabeça e puxando a orelha de sua filha. A mãe em defesa da filha disse ter perguntado o motivo da agressão, recebendo a resposta da professora que sua filha não sabia fazer a tarefa escola. A mãe ainda informou que a professora aos gritos mandou a mesma sair da sala de aula.
Indignada com a atitude da professora, a mãe disse que procurou a direção da escola, mas foi informada que a mesma deveria procurar a Delegacia de Polícia para solicitar providências. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (21). 
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: