Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de junho de 2016

Giro Policial

Confira as principais ocorrências policiais deste fim de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



 Homem vai tomar satisfação e recebe golpe de facão
Morador do bairro Jardim das Esmeraldas disse que ingeria bebida alcoólica acompanhado de sua esposa e filha, momento que não gostou do que ouviu e foi tomar satisfação de um homem que o golpeou na cabeça.
Por volta de 02h30min, desta segunda-feira (27), Roniclei S. N., de 34 anos, acionou a Central de Operações da Polícia Militar informando que se encontrava em uma residência localizada a Avenida Toufic Melhem Bouchabik, bairro Jardim das Esmeraldas, momento que foi informado por uma filha que um homem teria se assanhado para sua esposa, não gostando do que ouviu o morador foi até o dito homem e tomou satisfação. O homem fugiu, mas logo retornou com um facão nas mãos, desferindo um golpe que atingiu a nuca da vítima que encontrava-se de costas, enquanto foi socorrido o acusado fugiu.
O acusado foi identificado como sendo Diego, vulgo “Neguinho”, após o relatório da vítima os policiais militares registraram a ocorrência policial na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: O MAMORÉ.
 

Duas motocicletas são furtadas durante a madrugada de domingo
Dois veículos foram furtados neste fim de semana, sendo um no bairro 10 de Abril e o outro de dentro de uma residência no bairro Tamandaré.
Clismério Batista dos Santos, de 36 anos, disse que chegou por volta de meia noite deste domingo (26) em um posto de gasolina localizado na Avenida XV de Novembro com Duque de Caxias, estacionando sua motocicleta modelo NXR 150, de cor vermelha, placa NBZ 3737, adentrando ao conveniência. Na manhã de domingo ao buscar seu veículo no estacionamento não mais o encontrou vindo acionar a Central da Polícia Militar para informar o furto.
A moradora Raquel Moreira de Arruda, de 25 anos, residente na Avenida 13 de Setembro, bairro Tamandaré, ao acordar na manhã de domingo levou um grande susto não mais encontrando sua motocicleta. Raquel acionou a PM e informou que sua motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa NBG 1946, de Buritis/RO, encontrava-se na varanda da casa, ao acordar notou que o portão estava violado e o veículo havia sido furtado.
Nas duas ocorrências, policiais militares realizaram buscas, mas os veículos até o momento não foram localizados.  
Fonte: O MAMORÉ.



Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: