Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de junho de 2016

Giro Policial

Confira algumas das principais ocorrências policiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suspeito por receptação de veículo é preso na BR-425 em Guajará-Mirim


Um homem de 29 anos foi preso, na noite da última quarta-feira (8), por volta das 20h50 de posse de um veículo com restrições de roubo, na BR-425, nas imediações do Ramal do Bom Sossego, zona rural do município de Guajará-Mirim.
Conforme informações obtidas, uma guarnição da 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) realizava um patrulhamento de rotina na rodovia sentido Nova Mamoré a Guajará-Mirim desconfiaram da atitude suspeita de um veículo marca Chevrolet modelo S-10,  de cor prata, placa OHR 4456, de Ji-Paraná, que seguia sentido Guajará-Mirim ao município de Nova Mamoré, a adentrar no Ramal, região conhecida para travessia de veículos produtos de roubos e furtos para a Bolívia, chamou a atenção dos policiais.
Cristian Robert Amorim Moreno.
Ao perceberem a aproximação da viatura que acionou os sinais sonoros e de luzes, sirene e giroflex, para abordagem os ocupantes do veículo empreenderam fuga em alta velocidade. Foi solicitado apoio a equipe do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC), da Polícia Civil, que encontrava-se nas proximidades e a dupla foi abordada na BR-425, nas proximidades do Ramal do Bom Sossego. Os ocupantes do veículo desceram e efetuaram vários disparos contra os policiais que revidaram e iniciou uma intensa troca de tiros. Os suspeitos fugiram em direção a uma mata sendo possível capturar apenas um deles, que se encontrava com um ferimento na coxa direita e nas nádegas.
Os policiais realizaram buscas pelo local no sentido de localizar a arma utilizada pelos bandidos, mas não obtiveram sucesso. Provavelmente o outro indivíduo que fugiu estaria armado. Ao ser realizada a consulta da procedência do veículo foi confirmado que ele tem restrição de furto/roubo. O homem preso foi identificado como Cristian Robert Amorim Moreno foi encaminhado para o Hospital Regional Perpétuo Socorro para receber atendimento médico.
O veículo apreendido foi conduzido até o pátio da sede da 1ª Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência, sendo autuado em flagrante e encaminhado a Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim. Cristian deve responder pelo crime de receptação de veículo, artigo 180 do Código Penal Brasileiro.
Fonte: O MAMORÉ.

Motocicletas são furtadas em Guajará-Mirim
Duas mulheres tiveram seus veículos furtados, uma quando a motocicleta estava de posse do filho e a outra moto foi furtada quando estava dentro de uma residência.
Meire Mendes Pereira, de 47 anos, buscou a 1ª Delegacia de Polícia Civil para noticiar o furto da motocicleta modelo Pop 100, de cor vermelha, placa NCL 8176, que encontrava-se de posse seu filho, deixando o veículo estacionado em frente a um consultório médico localizado na Avenida Dr. Mendonça Lima, centro, na última terça-feira (07).
A residência situada a Avenida Antônio Correia Da Costa, centro, de Camila Ribeiro Torres, de 27 anos, foi invadida por ladrões durante a madrugada de quinta-feira (09), ao acordar percebeu que sua motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NDW 1328, havia sido furtada. Os ladrões violaram o cadeado para adentrar na casa.
A Polícia Militar foi acionada, ao realizar patrulhamento, uma guarnição obteve informações que uma motocicleta havia sido transportada para o país boliviano por volta de 04h da madrugada, não tendo certeza se tratar do veículo furtado da vítima.
A equipe de policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão investigando os furtos.
Fonte: O MAMORÉ.


Indígena após ser roubado é lesionado a faca
Na noite de quarta-feira (08), um indígena de 47 anos foi vítima de roubo e ainda foi esfaqueado.
O índio disse aos policiais militares que transitava pela Avenida Dr. Lewerger confluência com a Avenida Manoel Murtinho, no centro, momento que foi surpreendido por um homem que se apossou de uma sacola, onde continha seu rancho. Não satisfeito, o ladrão ainda desferiu um golpe em sua barriga e fugiu. A guarnição da PM conduziu a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional onde recebeu atendimento médico e lá permaneceu. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, a vítima reconheceu o autor do delito.
Fonte: O MAMORÉ.
 

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: