Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de junho de 2016

Emenda de 315 mil do Dr. Neidson possibilita a compra de fanfarras para Guajará e Iata

O deputado Neidson espera que no início do próximo semestre as escolas recebam todos os equipamentos.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE




Com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado Dr. Neidson (PMN) a Secretaria de Estado da Educação já fez o registro de Preços e licitou a compra de 6 (seis) fanfarras completas para escolas de Guajará-Mirim e uma para o distrito do Iata. O deputado Neidson espera que no início do próximo semestre as escolas recebam todos os equipamentos.

Segundo o parlamentar, os pedidos por equipamentos para montagem de fanfarras são uma constante nas escolas, e uma preocupação pessoal sua, já que através da música marcial e rítmica os jovens ocupam seu tempo ocioso, não se voltando para atividades erradas.

Para a compra das sete fanfarras foi feito o registro de preços no total de R$ 315.528,50 (trezentos e quinze mil e quinhentos e vinte e oito reais), repassados através de emenda parlamentar do deputado Neidson.

As escolas de Guajará Mirim beneficiadas com as fanfarras são: EEEF Capitão Godoy; EEEF Almirante Tamandaré; EEEFM Irmã Maria Celeste; IEE Paulo Saldanha; EEEF Durvalina Estilbem de Oliveira e EEEFM Alkindar Brasil de Arouca. No distrito do Iata foi beneficiada a escola EEEF Presidente Eurico Gaspar Dutra.

Fonte: Assessoria.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: