Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de junho de 2016

Em Guajará, homem é preso suspeito de agredir esposa de resguardo

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (26) suspeito de agredir a esposa, com socos e tapas.

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (26) suspeito de agredir a esposa, com socos e tapas, em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher deu à luz a uma menina há 14 dias e está de resguardo. As agressões aconteceram na residência do casal, localizada no Bairro Jardim das Esmeraldas.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito saiu de casa na noite do último sábado (25) e retornou nesta manhã embriagado. Após chegar em casa bêbado, o marido acordou a esposa e iniciou uma discussão alegando que ela teria passado a noite com outro homem.
Assustada, a mulher argumentou que ficou junto com as duas filhas do casal, de dois anos e outra de apenas 14 dias. Inconformado, o marido passou a bater na esposa, que ficou com hematomas na boca e um corte na testa.
À PM, o suspeito confessou que passou a noite inteira bebendo com amigos e assumiu a autoria das agressões. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.
Segundo a Polícia Civil, a mulher fez exame de corpo de delito para constatar as agressões. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar as filhas do casal durante os procedimentos do registro da ocorrência. O agressor foi autuado na Lei Maria da Penha e após prestar depoimento, foi encaminhado à Casa de Detenção, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: G1.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: