Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de junho de 2016

Dois presos que fugiram do presídio de Guajará-Mirim são recapturados

Recapturas foram feitas pela PM e PRF de Guajará-Mirim e Porto Velho. Três detentos fugiram por um túnel de 40 cm na última sexta-feira (3).

Dois, dos três presos que fugiram do presídio masculino de Guajará-Mirim (RO) por um túnel de 40 centímetros, foram recapturados na terça-feira (7). De acordo com a direção da unidade, a fuga aconteceu durante a madrugada da última sexta-feira (3).
Um dos fugitivos, identificado como Frankis Guarena Dantas, de 20 anos, foi recapturado pela Polícia Militar (PM) em uma residência do Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Guajará, a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.
Ainda de acordo com a direção da unidade, o outro fugitivo capturado foi identificado como Leandro da Silva, de 22 anos. Ele foi localizado durante uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 364, em Porto Velho. Após a prisão, o detento foi encaminhado para um presídio da capital, mas retornará para a Casa de Detenção de Guajará-Mirim.


Fuga
Três detentos que estavam cumprindo pena no presídio masculino de Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, conseguiram fugir da unidade no último dia 3 junho após cavarem um túnel por baixo do muro da unidade. Através do buraco, localizado na parte detrás do prédio, os presos entraram nas instalações da Delegacia Regional de Polícia Civil e conseguiram escapar pulando o muro da instituição, que dá acesso direto a rua.
A rota de fuga foi descoberta pelos agentes penitenciários durante uma conferência nominal nas celas. De acordo com a direção da Casa de Detenção, os detentos começaram a cavar o túnel durante a noite, uma hora após a conferência dos presos realizada pelos agentes penitenciários.
O terceiro fugitivo foi identificado como Elias Felício de Lima, de 23 anos, mas até o fechamento desta reportagem ainda não havia sido recapturado. Equipes de agentes penitenciários estão empenhadas nas buscas pelo suspeito, com apoio da PM.

Elias, vulgo "Lourinho" continua foragido.

Qualquer informação sobre o paradeiro do criminoso pode ser repassada através do número (69) 3541 2414 (Casa de Detenção) ou ainda para a PM, no número 190.



Fonte: G1.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: