Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de junho de 2016

DER faz aterro no Bumbódromo de Guajará e recuperar ruas e vicinais

Os trabalhos no Bumbódromo foram solicitados ao diretor do DER,pelo deputado Dr. Neidson para a construção dos barracões dos bois Malhadinho e Flor do Campo.
O Departamento de Estradas de Rodagens Obras e Serviços-DER, iniciou os trabalhos de aterramento da área dos fundos do Bumbódromo de Guajará-Mirim. Os trabalhos na área foram solicitados ao diretor do DER, Ezequiel Neiva, pelo deputado Dr. Neidson (PMN), para a construção dos barracões dos bois Malhadinho e Flor do Campo.
A reivindicação foi feita devido aos constantes alagamentos da área, o que impedia a construção dos barracões. Em reunião com o diretor do DER e com o prefeito de Guajará Mirim, Neidson conseguiu uma parceria onde o departamento entra com as máquinas, a prefeitura se encarrega da alimentação e hospedagem dos trabalhadores e o deputado ficou responsável, através de emenda parlamentar, do combustível necessário para as obras. 


Neidson aproveitou o deslocamento das máquinas para Guajará-Mirim e conseguiu também com o DER a recuperação das principais ruas e avenidas do município, que estão bastante deterioradas. Também está no cronograma de trabalho a recuperação do ramal Cachoeirinha, que no inverno (chuva) tem dois pontos de estrangulamento no escoamento da produção agrícola. “Será uma semana de trabalhos intensos em Guajará-Mirim, porém temos a certeza que ao término, a qualidade de vida da população terá uma melhoria, já que esse mutirão do DER trará benefícios consideráveis”, afirmou o deputado.

Fonte: Assessoria - Decom-ALE/RO. 
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: