Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de junho de 2016

CRE realiza JOER Fase Regional Mamoré

Iniciou na noite desta terça-feira (31) a fase Regional dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER) no município de Guajará-Mirim.



O Governo de Rondônia, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e Coordenação Regional de Educação (CRE), em Guajará-Mirim, na quadra coberta da escola estadual Simon Bolívar, iniciou na noite desta terça-feira (31) a fase Regional dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER) no município de Guajará-Mirim.
A cerimônia de abertura da competição aconteceu na Escola Estadual Simon Bolívar, no município de Guajará-Mirim, onde participaram as seguintes delegações: Guajará-Mirim; Nova Mamoré e distritos; Jacy Paraná e União Bandeirantes, Distritos de Porto Velho.


O evento contou com a participação de autoridades, alunos pais, professores, da representação Coordenadora Regional de Educação (CRE), da Secretaria Regional de Estado, em Guajará-Mirim e do deputado estadual Dr. Neidson Soares.
A coordenadora do CRE, professora Léa Professora Léa Andrade, ressaltou a importância de descobrir novos talentos por meio deste projeto do Governo do Estado que é esperado pelos alunos durante o ano todo.



O evento contou com performances artísticas de alunos das escolas representadas, houve apresentações culturais, a entrada da tocha olímpica. Um aluno da escola estadual Alkindar Brasil de Arouca, de Guajará-Mirim, acendeu a pira olímpica e um bombeiro se fez presente para garantir a segurança.

 
A coordenadora de Educação Física da CRE, Professora Francisca Rosalina da Silva, é responsável pela realização dos jogos. De acordo com a professora de educação física, entre alunos e técnicos participam 240, num total de 350 entre profissionais e alunos envolvidos com a fase regional Mamoré, além dos servidores lotados nas escolas onde estão sendo desenvolvidas as atividades.

Coordenadora da fase JOER, Professora Rosalina.

As modalidades são: Futebol; Futsal; Basquetebol; Voleibol; Vôlei de praia; Handebol; Luta; Natação; Tênis de mesa; Ciclismo e Xadrez.
A fase regional do JOER em Guajará-Mirim encerrará domingo, dia 05 de junho.
Fonte: O MAMORÉ.
Fotos: Jean Oliveira. 






















































Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: