Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 15 de junho de 2016

Comissão de Educação e Cultura cobra Seduc

Foi realizada a cobrança de providências da Seduc em relação ao do início das obras da escola de Jacinópolis, distrito de Nova Mamoré.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Durante reunião da Comissão de Educação e Cultura (CEC), sob a presidência do deputado Ribamar Araújo (PR), foi votado Projeto de Lei (PL), e cobrança de providências da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) em relação ao do início das obras da escola de Jacinópolis, distrito de Nova Mamoré.

O deputado Adelino Follador (DEM) cobrou o início imediato das obras tendo em vista que há 15 dias foi assinada a Ordem de Serviço, autorizando a empresa vencedora a iniciar a obra.

O parlamentar relatou a situação precária das instalações da escola que ainda é de madeira, fiação exposta, inexistência de bebedouro e toda a infraestrutura necessária para o bom andamento de uma escola, além da falta de professores.

Desta forma foi pedido e aprovado o envio de ofício a Seduc, em nome da secretária Fátima Gaviolli para que posicione os deputados em relação ao andamento da obra.


Projeto
Foi votado e aprovado o PL 057/16, de autoria do deputado Laerte Gomes (PSDB), com parecer favorável do deputado Adelino Follador que concede Medalha do Mérito Legislativo ao 2º ten.QOPM/subcomandante da 36ª CIPM, Alexandre Fernandes de Castro.

Presente também a reunião o deputado Aélcio da TV (PP).

Fonte: Decom - ALE/RO.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: