Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de junho de 2016

Carta de Apelo à Vida de Natália

Família pede ajuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prezados amigos de Guajará-Mirim,
Natália Silva.
Venho, através desta Carta, fazer um apelo a quem possa ajudar a salvar uma vida. Trata-se de Natália Silva, minha irmã de apenas 15 anos de idade, que  necessita realizar uma cirurgia urgente de pulmão. Ela encontra-se em terapia intensiva no Hospital Central de Riberalta, na Bolívia. O estado de saúde dela é crítico, apresenta um quadro clínico de complicações com pneumotórax. Por isso, não pode ser removida para Cochabamba, tendo em vista que está respirando com ajuda de ventilação mecânica, não podendo ser removida por via aérea.
A solução mais rápida e efetiva, seria trazê-la à Guajará-Mirim e daqui transportá-la à Porto Velho, onde teria que um leito na UTI disponível, no Hospital João Paulo II. Além do mais, estou enfrentando a burocracia e questões legais, para providenciar que a ambulância da Bolívia possa atravessar a fronteira, até o Porto Oficial de Guajará-Mirim,  onde aguardaríamos que uma ambulância com UTI possa transportá-la direto à Porto Velho.
Para que esta tentativa tenha êxito, preciso da ajuda e da colaboração das Autoridades locais, para resolver as questões internacionais (consulares, diplomáticas, burocráticas), para que a a ambulância boliviana chegue até o Porto Oficial.
Nossa família é humilde, não temos condições financeiras de manter Natália num tratamento de UTI que é muito caro e estamos correndo contra o tempo.
Conto com a boa vontade e as ideias de qualquer pessoa que se sensibilize com a dor e o sofrimento de nossa família, para que possamos salvar a vida de Natália, que resiste ao tratamento e quer viver.
Agradeço a todos que possam transmitir esta mensagem e compartilhar esta Carta, pois trata-se de uma Questão Humanitária pela Vida de Natalia, minha amada irmã boliviana.
Guajará-Mirim, 19 de junho de 2016.
Carmem Marques Silva
Tel/Whatsapp: (69) 99989-9622

Fonte e Foto: Família

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: