Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 4 de junho de 2016

Cadáver é encontrado dentro de galeria - Imagem de alto impacto

No final da tarde deste sábado (03), um corpo em estado avançado de putrefação foi encontrado dentro de uma galeria, denominado “canal do Ambrósio”, no município de Nova Mamoré.



No final da tarde deste sábado (03), um corpo em estado avançado de putrefação foi encontrado dentro de uma galeria, denominado “canal do Ambrósio”, no município de Nova Mamoré.
A Central de Operação da 3ª CIA de Polícia Militar, em Nova Mamoré, recebeu informação da existência de um corpo dentro do canal localizado a Avenida Manoel Melgar, bairro Novo Horizonte. Policiais constataram que o corpo de um homem estava em avançado estado de putrefação, bem como uma perfuração profunda no peito. A perícia técnica foi ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo do homem não foi identificado pelos policiais. A reportagem do O Mamoré foi informada na possibilidade de cerca de 2 a 3 dias tenha ocorrido o óbito. O corpo foi removido para exame de necropsia.



Investigação
Um homem de 33 anos, residente a Linha 23, km 28, área rural do município de Nova Mamoré, encontra-se desaparecido desde o último dia 29/05, por volta de 13h, quando deixou sua moradia e seguiu até o Distrito de Nova Dimensão em uma motocicleta modelo Titan, de cor preta, e não mais apareceu. O desaparecimento foi comunicado pelo irmão da vítima. Diante do desaparecimento, as investigações estão sendo realizadas.
Fonte: O MAMORÉ.
Foto: Alerta Mamoré.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: