Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de junho de 2016

Após sofrer 2ª goleada consecutiva, Willian desabafa: "tudo deu errado"

Técnico do Morumbi, Willian Batista diz que dificuldades extracampo culminaram na derrota de 7 a 0 para o Real Ariquemes, na última rodada do campeonato estadual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação não é das melhores para o Morumbi. Com muitos problemas, o time passa por um grande sofrimento na reta final do Campeonato Rondoniense. Após perder de 6 a 0 para o Genus, o Tricolor conheceu nova derrota, dessa vez de 7 a 0 para o Real Ariquemes, na sexta rodada. Já eliminado, o clube de Guajará-Mirim vê a atual temporada acabando de forma melancólica, somente com 11 jogadores no elenco e um sexto lugar na tabela, longe do que pretendia inicialmente.

Técnico do Morumbi, Willian Batista
No início da temporada o clube contava com 25 atletas no plantel, muitos reforços vindos de fora do estado e o português Fernando Lage como técnico, mas faltando apenas uma rodada para o encerramento do segundo turno, já não tem nem reservas disponíveis para o confronto diante do Rondoniense, que será às 16h de quarta-feira (8), no Estádio João Saldanha.
Segundo o técnico Willian Batista, o Morumbi vem enfrentando grandes dificuldades extracampo, com salários atrasados, abandono de atletas em plena competição, além de lesões e problemas com o transporte durante as viagens, o que causou uma sequência de resultados negativos.
- Quando assumi já tinha poucos jogadores e a cada jogo que passou foi diminuindo ainda mais, devido as dificuldades que o clube está passando. Nos mandaram um ônibus com péssima qualidade para esse último jogo e quebrou diversas vezes na estrada, sendo preciso o motorista pedir ajuda de um caminhoneiro para fazer uma chupeta na bateria. Nem ar-condicionado para os jogadores tinha, foi duro, passamos por apuros - desabafou o treinador.
Willian declarou ainda que a goleada de 7 a 0 sofrida para o Real foi sofrida e deixou o elenco desmotivado. O lateral direito Belovy sentiu dores na coxa e teve que sair do jogo, deixando o time com um a menos durante quase todo o jogo, facilitando a vida do adversário.
- Tudo deu errado. A viagem foi muito desgastante, com nove horas na estrada. Chegamos faltando cinco minutos para iniciar a partida, não teve alongamento e muito menos aquecimento. O Real Ariquemes aproveitou e fez três gols logo nos minutos iniciais. O Belovy já vinha com dores e jogou no sacrifício para ajudar os companheiros, ele foi guerreiro. Com a lacuna na lateral, o Real criou chances e fez os gols. Perder do jeito que foi causou sofrimento, é doído - comentou sobre o duelo.
Sem chances de classificação, o Morumbi ainda tem um último desafio no estadual, que é encarar o Rondoniense. No primeiro turno o time da capital venceu o Tricolor da Pérola do Mamoré por 5 a 0, jogando no Aluizão. O novo encontro está marcado para às 16h de quarta-feira, 8, no Estádio João Saldanha.

Fonte: Globo Esporte.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: