Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 4 de junho de 2016

Agente penitenciário flagra apenado do regime semi aberto tentando inserir droga e aparelhos celulares dentro de presídio

Anderson Rodrigues Ribeiro, apenado que deixou o regime fechado é flagrado nas redondezas de presídio com aparelhos celulares e droga.



A apreensão de aparelhos celulares dentro de celas e a fuga de três presos na Casa de Detenção de Guajará-Mirim intensificaram ainda mais a fiscalização dentro daquela unidade.
A fuga de três presos ocorreu durante a madrugada de sexta-feira (03), onde através de um túnel no conta da cela D1 túnel, medindo aproximadamente 40x40 cm quadrado, que dava acesso à área da Delegacia de Polícia Civil. A confirmação veio após a conferência dos presos, quando constataram a fuga dos presos: Elias Felício de Lima, de 23 anos, Frankis Guarena Dantas, de 20 anos e Leandro da Silva, de 22 anos.
Por volta de 13h30min, deste sábado (04), um agente penitenciário avistou quando um homem, em atitude suspeita, pulou o muro que dá acesso na lateral com a 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), e a Casa de Detenção Masculina, de Guajará-Mirim. O agente informou imediatamente procurou o 6º Batalhão de Polícia Militar para informar o ocorrido. Anderson Rodrigues Ribeiro, de 34 anos, vulgo “Caboré“, foi identificado pelos agentes de plantão. Buscas foram realizadas, ao perceber que estava cercado, Anderson pulou o muro na tentativa de fugir, mas foi detido. As duas sacolas plásticas, de cor preta, continham quatro aparelhos celulares, com carregadores, além de três chips e duas porções de droga. Caboré, que saiu do regime fechado há apenas três dias, levantou suspeita dos policiais e agentes acreditando que o mesmo pretendia jogar para dentro do presídio os objetos apreendidos, este foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, já que na redondeza há apenas o prédio da Ciretran, a garagem da PM e o pátio que dá acesso a Casa de Detenção.
Na Delegacia de Polícia Civil, os objetos e droga foram apreendidos, já Anderson foi interrogado e liberado.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: