Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de maio de 2016

Willian Batista reclama de gol anulado e dispara: "Arbitragem tendenciosa"

Morumbi saiu perdendo e empatou em lance polêmico, aos dez minutos. Gol foi validado, mas assistente deu impedimento no lance e árbitro voltou atrás
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após vencer o Ji-Paraná por 3 a 2 na terceira rodada do estadual, o Morumbi entrou em campo confiante na tarde do domingo, 22, para enfrentar o Guajará no clássico "Batalha da Pérola". Se vencesse, o Tricolor estaria entre os primeiros colocados da tabela, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0 em um jogo quente e polêmico.
Logo aos cinco minutos, o volante Max, do GEC, abriu o placar chutando forte de fora da área. O Morumbi reagiu e cinco minutos depois empatou a partida com o gol do atacante Pedro, mas a alegria durou pouco e o lance acabou sendo anulado pelo árbitro Arnoldo Figarela.

A polêmica do gol validado e depois anulado
George William, técnico do Morumbi
Aos dez minutos do primeiro tempo, a zaga do Tricolor deu um chutão para o ataque, no seguimento do lance o bandeirinha deu impedimento, mas foi ignorado pelo árbitro Arnoldo Figarela. A defesa do GEC parou na jogada e o atacante Pedro, do Morumbi, invadiu a área e empatou o jogo, mas o assistente continuou com a bandeira levantada, o que causou uma grande confusão.
Depois de muita conversa, Figarela, que havia validado o gol, acabou voltando atrás e anulou o lance, conforme marcação do assistente, causando indignação nos atletas tricolores.
Para o técnico do Morumbi, Willian Batista, que está no comando do time somente há três rodadas e acumula uma vitória e duas derrotas, os jogadores estão numa crescente evolução dentro de campo, apesar das dificuldades extracampo.
- A equipe evoluiu bastante nos últimos três jogos do segundo turno, que estamos na direção - comentou, sobre o rendimento dos atletas.
Em relação ao resultado da partida, Willian foi enfático ao criticar a atuação da equipe de arbitragem, que segundo ele, prejudicou o Morumbi e estragou o espetáculo.
- Infelizmente nós fomos derrotados porque fomos prejudicados com essa arbitragem tendenciosa para o nosso lado. Sempre foi assim, no jogo passado foi a mesma coisa e esse bandeirinha já é a segunda vez que ele prejudica nosso time. A regra é clara, se o jogador que estiver impedido não participar da jogada, o lance é normal. O Pedro saiu de trás e fez um gol consciente. A arbitragem pecou bastante e estragou o espetáculo - desabafou o treinador do Tricolor da Pérola do Mamoré.
Em meio as polêmicas, reclamações e indignação, o Morumbi não tem tempo para se lamentar e já se prepara para receber o lanterna Rolim de Moura. O encontro das duas equipes está marcado para às 16h do próximo sábado, 28, no Estádio João Saldanha.
O jogo é como uma decisão para o Morumbi, que precisa vencer para chegar aos seis pontos e se manter vivo na disputa. No primeiro turno, o duelo dos clubes terminou 2 a 2 na casa do Tigre da Zona da Mata.

Fonte: Globo Esporte.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: