Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de maio de 2016

Vítima de violência: Corpo de agricultor é encontrado em estado de putrefação

Após alguns dias sumido, agricultor é encontrado sem vida no final da manhã desta sexta-feira (20), na área do município e a Polícia acredita que o mesmo foi vítima de agressão.


Após alguns dias desaparecido, agricultor é encontrado sem vida no final da manhã desta sexta-feira (20), na área do município e a Polícia acredita que o mesmo foi vítima de agressão.
Pela manhã desta sexta-feira, um agricultor de 49 anos foi até o sítio de sua esposa, localizado na Reserva Extrativista Rio Ouro Preto, Km 80, Ramal Serra Grande, na companhia de um outro agricultor no intuito de realizarem o trabalho com espigas de milho, não encontrando o agricultor conhecido por Antônio, de aproximadamente 41 anos, que vivia no sítio da proprietária. A motocicleta de Antônio encontrava-se no local, acreditando que o mesmo pudesse estar na redondeza, a dupla seguiu para o trabalho que os levou até ao sítio. Por volta do meio dia, o agricultor aproximou-se de um poço para puxar água momento que avistou a vegetação amassada, vestígios de sangue e muitas moscas naquele local, com receio de se aproximar conseguiu ainda avistar uma rede com marcas de sangue. Os dois seguiram para a área urbana e procuraram a Delegacia de Polícia Civil onde denunciaram o ocorrido. O agricultor na companhia de policiais civis, equipe da Divisão de Homicídios, e perito retornou ao sítio e encontraram em estado de putrefação o corpo de Antônio. Após os trabalhos no local, os policiais e perito transportaram o corpo no veículo rabetão até ao necrotério do Hospital Regional, a médica legista de plantão realizou os trabalhos de praxe a fim de constatar a causa da morte de Antônio.

De acordo com informações repassadas ao “O Mamoré”, a vítima apresentava uma grave lesão na cabeça que provocou um buraco nos olhos, acredita-se que uma paulada tenha atingido a vítima. A Divisão de Homicídios trabalha no caso na tentativa de elucidar o crime.
O agricultor que encontrou o corpo de Antônio disse que já fazia uma semana que não via a vítima.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: