Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de maio de 2016

Registrados em Guajará-Mirim dois roubos de motocicletas e uma tentativa

As ocorrências policiais foram registradas na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no município de Guajará-Mirim, onde duas pessoas foram vítimas de roubos e um rapaz sofreu tentativa de assalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


As ocorrências policiais foram registradas na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no município de Guajará-Mirim, onde duas pessoas foram vítimas de roubos e um rapaz sofreu tentativa de assalto.
Na noite de quinta-feira (12), a mulher Elaine S. Lima, de 19 anos, deixava uma academia localizada a Avenida XV de Novembro, bairro Serraria, quando colocou a chave de ignição em sua motocicleta modelo Biz, de cor azul, ao tentar ligar foi surpreendida por dois homens. Com uma arma de fogo apontada em sua direção, à mulher foi obrigada a entregar o veículo aos assaltantes que não conseguiram dar partida no veículo, abandonaram a moto e fugiram em uma bicicleta sentido bairro São José, subtraindo a chave da moto e o capacete da vítima. As características dos assaltantes foram repassadas, as viaturas da Polícia Militar realizaram buscas, mas os suspeitos não foram localizados.
Ao transitar pela Avenida Senhora De Fátima, bairro com o mesmo nome, Michael M. P., de 31 anos, nos primeiros minutos de sexta-feira (13), estacionou a sua motocicleta em frente à residência de uma amiga, quando aproximaram-se dois homens em uma motocicleta. O garupa desceu e apontava uma arma em direção a Michael, exigindo a motocicleta. De posse da motocicleta modelo Pop 100, de cor preta, placa NDU 2359, os assaltantes fugiram, cada um em um veículo. Os assaltantes e o veículo não foram localizados. A Polícia Militar foi informada do fato.
O morador do bairro Caetano, Amistrong B. O., de 25 anos, buscou na sexta-feira (13) a Delegacia para registrar a ocorrência de roubo, segundo o mesmo teve sua motocicleta modelo Bros 150, cor laranja, placa: NCV 1063 subtraída por assaltantes na noite de terça-feira, dia 10. Ele relata que por volta de 22h daquela data, transitava em sua motocicleta, tendo como garupa sua amásia, nas proximidades da pista de Kart foi abordado por dois homens que transitavam em uma motocicleta de cor preta. O garupa do veículo anunciou o assalto mostrando uma arma de fogo que encontrava-se em sua cintura. O ladrão se apossou do veículo da vítima, além de levar também um aparelho celular e documentos pessoais, a dupla fugiu.
A equipe de policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) está investigando os roubos, mas até o momento os veículos não foram localizados e ninguém foi preso.
 Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: