Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de maio de 2016

Polícia Militar prende homem com arma de fogo (simulacro)

O delegado plantonista não flagranteou o homem, pois de acordo com o mesmo a arma aparentemente trata-se de um simulacro de arma de fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Arma (simulacro) apreendida pela PM.
Na manhã do feriado, quinta-feira (26), policiais militares ao prenderem um homem com a posse de uma arma de fogo, depararam com o mesmo ingerindo bebida alcoólica.
Uma denúncia anônima chegou ao conhecimento da Polícia Militar que um homem encontrava-se em um bar localizado anexo a um posto de combustível, na entrada do município, por volta de 08h30min, o mesmo teria comentado que estava armado e iria matar uma pessoa. Policiais militares foram designados ao local, abordando um homem de 32 anos, em sua cintura foi encontrado um revólver calibre 22, sem munição. O homem disse aos policiais que iria levar a arma para a realização de um reparo por um armeiro, já que o objeto estava danificado.
O delegado plantonista, Milton Santana, não flagranteou o homem, pois de acordo com o mesmo a arma aparentemente trata-se de um simulacro de arma de fogo. O objeto foi entrega a perícia técnica para averiguar a eficiência do mesmo.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: