Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de maio de 2016

Polícia Militar prende dois jovens acusados de praticarem roubo de motocicleta em Guajará-Mirim

Duas pessoas foram reconhecidas pela vítima de roubo de uma motocicleta no bairro Fátima.

Duas pessoas foram reconhecidas pela vítima de roubo de uma motocicleta na Avenida Toufic Melhem Bouchabki com Nossa Senhora de Fátima, por volta de 19h desta sexta-feira (27).
O jovem Francisco A. L., de 18 anos, transitava em sua motocicleta modelo Fan, de cor vermelha, placa OHN 2166, pela via pública no bairro Nossa Senhora de Fátima, nas proximidades de sua residência, quando foi abordado por dois homens. Um deles apontou a arma de fogo em direção a vítima e anunciou o assalto, subtraindo o veículo e fugindo sentido o bairro. A vítima ainda conseguiu seguir a dupla, mas acabou os perdendo de vista nas proximidades da antiga cerâmica Azteca. Os assaltantes, segundo a vítima, possuem estatura mediana, um trajava camisa branca e o outro de camisa preta, abandonaram no local do roubo uma jaqueta de cor preta. O patrulhamento foi realizado pelas guarnições da Polícia Militar e o Núcleo de Inteligência também passou a investigar o crime.
Uma rádio patrulha foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de perturbação ao sossego público em uma vila localizada a Avenida Mascarenhas de Moraes, bairro Santa Luzia, por volta de 00h30min deste sábado (28). Uma caixa de som ligada e dois rapazes ingeriam bebida alcoólica, na abordagem aos mesmos foi encontrado um invólucro de substância entorpecente. As características dos assaltantes eram parecidas com as dos rapazes que acabavam de ser abordados com droga. Diante das suspeitas, os policiais militares informaram a Central e aos colegas, a vítima foi conduzida até o local onde os mesmos se encontravam, e ao avistar os mesmo confirmou serem os autores do roubo. Diante da afirmação da vítima, a Central da PM havia recebido, ainda durante a noite de sexta-feira, a ligação de uma pessoa que informava ter visto a queda de um homem pilotando uma motocicleta modelo Fan, acreditando ter derrubado no chão uma arma de fogo, o mesmo rapidamente levantou e fugiu, a pessoa achou por bem avisar a Polícia.
Como se não bastasse à confirmação da vítima sobre os autores do assalto, um deles ainda apresentava escoriações no cotovelo, no ombro e joelho todos do lado direito. A dupla identificada sendo: Jailson M. S., e João M. R., ambos de 22 anos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil. Na manhã de sábado, o delegado plantonista, Milton Santana, após ouvir os policiais envolvidos nos registros das ocorrências, vítima e testemunhas, resolveu autuar em flagrante, pela prática do roubo da motocicleta, a dupla. Posteriormente foram encaminhados ao presídio masculino.
Jailson e João negaram qualquer envolvimento com o roubo. Policiais civis lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic) passaram a investigar o caso e estão a procura da motocicleta roubada. Qualquer informação poderá ser repassada para a Polícia Civil 3541-2424 ou para a Polícia Militar no número 190.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: