Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de maio de 2016

Polícia Federal incinera 63 quilos de drogas apreendidas

Foram queimados aproximadamente 3 quilos de maconha e 62 quilos de cocaína



A Polícia Federal realizou na manhã desta sexta-feira (20) a incineração de aproximadamente 63 quilos de drogas apreendidas em operações. A incineração em um dos fornos da Cerâmica Zeed, localizada no bairro Serraria. 

Foram queimados aproximadamente 3 quilos de maconha e 62 quilos de cocaína.

O material incinerado encontrava-se nas dependências da Delegacia de Polícia Federal, em Guajará-Mirim, onde um comboio se deslocou até as dependências da cerâmica. Segundo a PF foram queimados 2, 870 g de maconha e 60 kg de cocaína, apreendidos pelas Polícias na Fronteirada provenientes de inquéritos policiais instaurados pela PF no ano de 2008, 2014, 2015 e 2016. Para realizar a destruição do material, a unidade recebeu a permissão do poder judiciário. O procedimento de incineração foi fiscalizado por representantes da Divisão de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), por 08 policiais federais, 02 delegados da PF e a imprensa.


O delegado Heliel Martins destacou que policiais federais trabalham em ações de repressão ao tráfico internacional de entorpecentes, bem como o trabalho de investigação. Durante a madrugada, por volta de 2h desta sexta-feira (20), durante barreira policial, os policiais federais apreenderam um jovem transportando 5 kg de cocaína.
O delegado da PF, Mateus Arcas, frisou que está foi à segunda incineração no ano de 2016, a primeira ocorreu no dia 02 de março, na mesma empresa.
Fonte: O MAMORÉ.













Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: