Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 31 de maio de 2016

"Poderíamos ter feito mais gols" afirma Tanaka após vitória sobre o Ariquemes

- Cumprimos nossa missão de vencer fora de casa, e essa vitória significa muito para a equipe, mas temos a consciência de que poderíamos ter feito mais gols - comentou o atacante Tanaka.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O domingo foi de glória para o Glorioso da Pérola do Mamoré. Encerrando a quinta rodada do Campeonato Rondoniense, o Guajará encarou o Ariquemes na casa do adversário e levou a melhor. O placar foi magro, 1 a 0, mas garantiu ao GEC a vitória, os três pontos na tabela e o retorno a liderança do campeonato.

Tanaka, atacante do Guajará
O gol saiu pelos pés do atacante Tanaka, que comemorou o feito mas deixou claro que o placar poderia ter sido maior se não fossem as chances de gols perdidos.
- Cumprimos nossa missão de vencer fora de casa, e essa vitória significa muito para a equipe, mas temos a consciência de que poderíamos ter feito mais gols - comentou o atacante Tanaka.
Do lado do Peixe do Vale do Jamari o clima não era dos melhores ao final do jogo, e sobrou para o goleiro Douglas falar sobre a atuação do time. Para ele, a equipe não jogou bem, e perdeu grandes chances de pelo menos empatar o jogo.
- Foi um jogo difícil, não jogamos bem, e nosso time foi inferior ao adversário. Mas agora é trabalhar e não deixar se abater pela derrota em casa - lamenta o goleiro.
Já nas arquibancadas, apesar do público pequeno, cerca de 50 torcedores, as cores do GEC ganharam espaço. Vinte torcedores do Guajará viajaram mais de 500 quilômetros junto com o time para acompanhar a partida em Ariquemes. Os apaixonados mostraram seu amor pelo clube, e foram uma das atrações do estádio. Para o atacante Tanaka, a presença e apoio da torcida fizeram a diferença.


Torcida do Guajará viaja 500 km para acompanhar time no estadual
- Parecia que estávamos jogando em casa. Com certeza o incentivo deles foi uma motivação a mais, e a vitória conquistada é dedicada aos nossos torcedores - disse Tanaka.

Fonte: Globo Esporte.
 

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: