Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 5 de maio de 2016

PF deflagra duas operações, em Guajará-Mirim foram cumpridos mandados judiciais

Em Guajarrá-Mirim foram cumpridos mandados judiciais.
Imagem arquivo.
Duas operações foram deflagradas na manhã desta quinta-feira (05), sendo uma Operação Alpargatas e a outra Operação Olhos de Diamante. Em Guajará-Mirim foram cumpridos mandados judiciais.
Na Operação Alpargatas foram cumpridos 83 mandados judiciais nos estado de Rondônia, Pará e Ceará, no município de Guajará-Mirim também foram cumpridos os mandados. Os envolvidos são apontados como membros de grupos que traziam drogas da Bolívia e posteriormente as remetiam a outros estados brasileiros.
A outra operação que foi desencadeada paralelamente, visa investigar uma organização criminosa especializada na extração mineral ilegal de pedras preciosas em terras indígenas, na região do Rio Pacaás Novos, no município de Guajará-Mirim. De acordo com as investigações, o garimpo ilegal era também financiado por traficantes de drogas. Também forma cumpridos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão.
No final da manhã a imprensa do município de Guajará-Mirim participará de uma coletiva onde mais informações serão repassadas sobre as duas operações desencadeadas por policiais federais.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: