Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de maio de 2016

Nova Mamoré: SEVIC e PM estouram boca de fumo do "Buiú" no bairro Planalto

Buiú é investigado há bastante tempo pela prática delituosa de comercialização de entorpecentes

De posse de um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Guajará-Mirim, conforme processo nº 0000869-70.2016.8.0015, o SEVIC e agentes da 3ª Cia de Nova Mamoré estouraram no início da manhã de terça-feira (17), a boca de fumo de Aldevane Pereira Nascimento Saraiva, 29 anos, vulgarmente conhecido como “Buiú”.

Ao perceber a viatura policial em frente a sua residência, localizada na Avenida Cecília Meireles, no bairro Planalto, Buiú saiu apressadamente pela porta dos fundos da casa e arremessou algo em direção ao quintal do vizinho. Buiú foi abordado e as agentes localizaram duas “paradas” de cocaína no quintal do vizinho e uma em seu quintal.

Dentro da residência os agentes encontraram vários objetos de procedência duvidosa, além de uma certa quantia em dinheiro e uma motocicleta Honda Biz, de cor preta e placa NBZ-2897, possivelmente utilizada na distribuição de entorpecente na região.

Buiú é investigado há bastante tempo pela prática delituosa de comercialização de entorpecentes, inclusive vários usuários foram detidos saindo de sua residência, afirmando que adquiriram “droga”, no local.

Diante dos fatos, “Buiú”, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao comissário de plantão na delegacia de polícia local, juntamente com os objetos e droga apreendidos. Em seguida, o elemento foi encaminhado para o sistema prisional de Guajará-Mirim.

Fonte: Portal Mamoré
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: