Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 25 de maio de 2016

Nova Mamoré - Homem morre com tiro acidental de espingarda

Rogério Lage Bastos, de 42 anos, teria ido caçar quando sua arma disparou acidentalmente causando assim sua morte, instantaneamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Espingarda usada pela vítima no momento do disparo acidental

Rogério Lage Bastos, de 42 anos, teria ido caçar quando sua arma disparou acidentalmente causando assim sua morte, instantaneamente. O incidente teria ocorrido nesta terça-feira (24) na linha 21, Km 25, por volta das 20h, em uma fazenda na zona rural do município de Nova Mamoré/RO.
A vítima estava caçando com um amigo que presenciou o fato. Segundo relato da testemunha, os dois saíram para caçar portando uma espingarda calibre 32, os mesmo haviam construído um local de espera de caça conhecido como “Muta”, em uma arvore, a testemunha ainda relata que ali ficaram por vários minutos à espera da caça. Em dado momento a vítima que portava uma espingarda preparou para fazer um disparo em um animal, quando de repente essa estrutura veio a desabar. Ao caírem ao solo à arma veio a disparar alvejando Rogério na região do tórax. Ainda muito assustado com o ocorrido a testemunha disse que saiu correndo até a estrada para pedir ajuda e ao retornar com moradores da região perceberam que Rogério já estava sem os sinais vitais.
A Polícia Militar compareceu no local do ocorrido. Em seguida a perícia técnica foi acionada e se deslocou do município de Guajará-Mirim para o local do ocorrido, na ocasião esteve realizando todos os procedimentos periciais.
O corpo de Rogério Lage Bastos foi transportado para o município de Nova Mamoré e posteriormente entregue aos familiares. 

Fonte: Bastidores da Notícia

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: