Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 31 de maio de 2016

Notícias Policiais

Durante fuga, ladrão se envolve em acidente de trânsito e abandona veículo roubado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Durante fuga, ladrão se envolve em acidente de trânsito e abandona veículo roubado
Um acidente de trânsito ocorrido durante os primeiros minutos desta terça-feira (31) envolveu duas motocicletas, sendo que uma delas acabara de ser roubada e o ladrão para não ser flagrado fugiu e abandonou o veículo.
Wagner Lima de Melo, de 28 anos, disse aos policiais militares que transitava pela Avenida Domingos Correia de Araújo, no bairro Liberdade, em sua motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NEA 5944, quando foi abordado por dois homens de estatura alta, magros e morenos, que em uma motocicleta modelo Titan anunciaram o assalto. Os ladrões apontavam em direção da vítima uma faca tipo peixeira e um pé de cabra, exigiram o veículo. Um dos assaltantes se apossou do veículo e fugiu, durante a fuga pela Avenida Domingos Correia de Araújo ao atravessar a Avenida Princesa Isabel colidiu com a motocicleta modelo Fan, de placa NBP 4047, moto táxi. Sebastião Pereira Da Silva, de 53 anos, ficou com escoriações na mão direta e queixava-se de dores no peito, ombro e perna ambos do lado direito. Já o ladrão que caiu ao solo, conseguiu fugir e abandonar a motocicleta roubada. Bombeiros conduziram o mototaxista até o Pronto Atendimento do Hospital Regional. A vítima de roubo, Wagner conseguiu recuperar seu veículo, mesmo com danos materiais. Policiais militares apuraram os fatos e confeccionaram a ocorrência policial.
Policiais civis, da equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão apurando para identificar os autores do roubo.
Fonte: O MAMORÉ.


Mais aparelhos celulares são apreendidos dentro de presídio
Agentes penitenciários em revista rotineira apreenderam mais dois aparelhos celulares que encontravam-se dentro da Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim.
Às 06h30min desta segunda-feira (30), agentes realizavam vistoria na Cela D4, onde fora encontrado um aparelho celular sem chip e com carregador. Os apenados que encontravam-se na cela negaram ser o proprietário. O objeto foi apreendido.
No último dia 24, agentes penitenciários durante revista rotineira localizaram na Cela A5 um aparelho celular com bateria, um apenado confessou ser de sua propriedade o objeto apreendido e delatou ainda que o aparelho adentrou no presídio através do banho de sol, próximo a guarita da Polícia Militar.
Fonte: O MAMORÉ.


Ladrões invadem casa, roubam dinheiro e deixam vítima desacordada
O roubo de dinheiro ocorreu durante a madrugada deste domingo (29), em uma residência localizada a Avenida 12 de Outubro, bairro Tamandaré. A vítima ficou lesionada.
O servidor público, Lauro T., de 58 anos, dormia em um cômodo, nos fundos da casa de seu irmão. Acordou com um forte barulho vindo da porta da residência, a ação dos ladrões foi rápida que não teve tempo de levantar da cama, pois o quarto foi invadido por quatro homens, três cobriram o rosto com uma camisa. O que estava sem o rosto coberto foi reconhecido pela vítima que chamou o homem pelo nome e pediu para que o mesmo não praticasse o roubo, mas acabou sendo atingido na cabeça com um pedaço de madeira, caindo na cama desacordado. Ao acordar, notou que os ladrões subtraíram a quantia de R$ 3.600,00, dinheiro esse economizado e guardado na casa pela vítima. Um par de sandálias e o pedaço de madeira que atingiu a vítima foram abandonados pelos assaltantes. A Polícia Militar foi acionada e a guarnição conduziu Lauro até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, onde permaneceu sob cuidados médicos.
A Polícia Civil investiga os envolvidos no roubo.
Fonte: O MAMORÉ.   


Homem com sintomas de embriaguez alcoólica ateou fogo na própria casa
No início da noite de sábado (28), no bairro Planalto, morador chegou em casa e anunciou ao cunhado que iria atear fogo na moradia.
Segundo informações policiais, Paulo S. S. D., de 33 anos, chegou a sua residência situada a Avenida Abunã, em visível estado de embriaguez alcoólica e pediu um isqueiro para seu cunhado, que reside ao lado, pois afirmou que pretendia atear fogo na casa. Mesmo tendo negado seu pedido, Paulo conseguiu atear fogo na casa que rapidamente se alastrou não sendo possível familiares e vizinhos conter as chamas até a chegada de bombeiros que controlaram as chamas. Policiais militares encontraram Paulo no quintal da residência observando o fogo. De acordo com a PM ninguém ficou ferido e a ocorrência foi registrada na Polícia Civil pela guarnição comandada pelo Sargento PM Vando.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: