Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de maio de 2016

Mulher é resgatada de dentro de poço

Uma mulher de 39 anos caiu dentro de um poço localizado no bairro Jardim das Esmeraldas, na noite desta sexta-feira (13), no município de Guajará-Mirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Uma mulher de 39 anos caiu dentro de um poço localizado no bairro Jardim das Esmeraldas, na noite desta sexta-feira (13), no município de Guajará-Mirim.
Segundo a Polícia Militar, foram informados que Wanilce N. S., encontrava-se dentro de um poço com aproximadamente oito metros de fundura, localizado na Avenida Princesa Isabel com Avenida Dos Missionários, em um terreno baldio.
Em entrevista ao O Mamoré, o Sargento PM Diógenes, que atendeu a ocorrência disse que a mulher seguia naquele bairro para visitar um parente, mas se sentiu mal, estacionou a bicicleta as margens da via pública e caminhou alguns passos no terreno, devido a falta de iluminação a mulher não avistou o poço e caiu dentro dele, onde havia pedaços de madeira e uma quantidade pequena de água. Após passar cerca de quase duas horas, uma moradora passava pelo local quando ouviu gritos de socorro, não sabendo de onde viam. Quando foi localizada Wanilce, a Polícia Militar foi informada do caso.
A guarnição do Sargento PM Diógenes chegou ao local, com a ajuda de populares que cederam uma escada, a mulher subiu alguns degraus, mas com a ajuda do Sargento conseguiu pisar em solo. Com a chegada de uma guarnição do Corpo de Bombeiros a vítima foi conduzida até o pronto atendimento do Hospital Regional. O comandante disse que sua guarnição acompanhou os procedimentos no Hospital, em seguida registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
A bicicleta da vítima foi conduzida até a sua residência, no bairro Planalto.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: