Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de maio de 2016

Motocicletas são furtadas durante festividade em Igreja

Durante as festividades no bairro Nossa Senhora de Fátima, na noite desta sexta-feira (13), ladrões se apossaram de duas motocicletas.


Durante as festividades no bairro Nossa Senhora de Fátima, na noite desta sexta-feira (13), ladrões se apossaram de duas motocicletas. As vítimas procuraram a Delegacia de Polícia Civil e denunciaram o crime.
Francisco A. N. M., de 35 anos, encontrava-se nas dependências da Igreja Nossa Senhora de Fátima, deixando estacionada sua motocicleta Yamaha, de cor preta, placa NDL 4275, quando acabou o sorteio de brindes a vítima notou que seu veículo havia sido furtado.
Ivanildo R. S., de 30 anos, deixou sua motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, placa NNG 5736, estacionada em frente ao Igreja Nossa Senhora de Fátima e foi participar do sorteio de brindes. Por volta de 23h30min, ao tentar deixar o local não mais encontrou seu veículo e nem seus dois capacetes.
Uma outra motocicleta furtada ocorreu na quinta-feira (12), nas proximidades do estádio municipal João Saldanha. Gesival M. M., de 30 anos, disse que deixou sua moto modelo Fan, de cor vermelha, placa NCF 9710, de Porto Velho, estacionada e ao retornar não mais encontrou o veículo. A vítima disse que o veículo estava travado, mas não foi suficiente para impedir a ação dos ladrões. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim.
Fonte: O MAMORÉ.     

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: