Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de maio de 2016

Morre de infarto secretário municipal de Planejamento

Na manhã deste sábado (14) faleceu no Hospital Regional Perpétuo Socorro, de Guajará-Mirim, o atual secretária municipal de Planejamento, Francisco Bartolomeu de Almeida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na manhã deste sábado (14) faleceu no Hospital Regional Perpétuo Socorro, de Guajará-Mirim, o atual secretário municipal de Planejamento, Francisco Bartolomeu de Almeida.
Conforme informações repassadas pelo Chefe de Gabinete, Marcelo Rodrigues, o colega de trabalho, o secretário Bartolomeu, teria passado mal por volta de 3h a 4h da madrugada, ficou por algum tempo embaixo de um chuveiro onde disse estar recuperado do mal estar. Familiares e ele retornaram a dormir, já por volta de 6h o filho do secretário, o advogado Jordão, foi acordado pela mãe que pediu para o mesmo levar o pai ao Hospital. Ainda com vida, mas bastante debilitado, Bartolomeu deu entrada no HPS, vindo em seguida a falecer de infarto fulminante. O corpo de Bartolomeu será velado no Plenário da Câmara de Vereadores.
Vida profissional
Nascido em 24 de agosto de 1957, Francisco Bartolomeu assumiu a Secretaria Municipal de Planejamento no dia 05 de maio de 2015, durante este período respondeu pelo cargo. Fazia questão de salientar que em
sua gestão conseguiu dá andamento aos processos que andavam travados na administração Dúlcio Mendes, como a obra da creche municipal no bairro Nossa Senhora de Fátima. Durante 30 dias respondeu também pelo cargo de secretário municipal de Fazenda, acumulando o cargo já que a atual secretária Aleide Fernandes estava de férias, deixando essa pasta no último dia 07.
Bartolomeu exerceu a função de professor em toda a sua vida de servidor, amante da política resolveu lançar seu nome e eleito a vereador galgou o cargo presidente da Câmara. Após dois mandatos de vereador, ele resolveu retornar a sala de aula quando chegou a vez de se aposentar. Dizia amar o que fazia, exercer a função de secretário, haviam rumores que Bartolomeu pretendia deixar no próximo mês a Secretaria de Planejamento, pois desde que assumiu não possuía mais descanso e não arrumava tempo para fazer o que ele mais gostava, de pescar. 
Bartolomeu deixa três filhos, sendo duas mulheres e um homem, um neto e esposa.
Fonte: O MAMORÉ.         

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: