Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de maio de 2016

Jovem é preso após tentar fugir de pizzaria sem pagar a conta

Segundo boletim, homem comprou R$ 115 no local, em Nova Mamoré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um jovem de 26 anos foi preso, nesta segunda-feira (16), após tentar fugir de uma pizzaria sem pagar a conta, em Nova Mamoré (RO), a 300 quilômetros de Porto Velho. De acordo com boletim de ocorrência, o cliente teria comprado R$ 115 pizzas e bebidas, mas na hora de fazer o pagamento alegou que não tinha dinheiro suficiente. Ele acabou sendo capturado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil pelo proprietário do estabelecimento.
Ao G1, o empresário Paulo César dos Santos, que é o dono da pizzaria, disse que o suspeito fez os pedidos e estava com alguns convidados. Juntos, consumiram duas pizzas, dois refrigerantes e duas cervejas, mas no momento que foi cobrar a conta, o infrator correu.
"Ele não costumava vir aqui, era a primeira vez. Eles comeram e beberam e então foram saindo um por um, só ficou ele na mesa. Na hora de cobrar a conta, ele correu e fui atrás dele. Alcancei ele há uns 200 metros e o prendi. Como ele disse que não tinha dinheiro e nem ia pagar, levei para delegacia", contou Paulo.
Até o fechamento desta reportagem, o suspeito estava detido na Delegacia de Polícia Civil do município, onde ia prestar depoimento. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: