Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de maio de 2016

Em Guajará-Mirim IFRO oferta 80 vagas no processo seletivo

Houve um aumento de 25% das vagas desde que o edital foi publicado.
As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2016/2 terminam na próxima sexta-feira (20). Poderão participar os estudantes que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. Houve um aumento de 25% das vagas desde que o edital foi publicado, acrescentando 80 vagas para o Curso Técnico Concomitante em Manutenção e Suporte de Informática, no Campus Guajará-Mirim, totalizando 520 vagas em todo o processo seletivo. O IFRO oferece pela primeira vez os cursos técnicos de computação gráfica, administração e recursos humanos.
Estão sendo ofertadas 400 vagas, para os cursos técnicos concomitantes em manutenção e suporte em informática, administração, computação gráfica, informática para internet e recursos humanos, todos gratuitos na modalidade a distância, através do sistema presencial virtual. Além disso, no edital para ingresso dos alunos que já concluíram o ensino médio, estão abertas 120 vagas para os cursos técnicos em alimentos, manutenção e suporte em informática e administração, para os campi Colorado do Oeste, Guajará-Mirim e Porto Velho Zona Norte. Neste caso os cursos além de gratuitos são na modalidade presencial.
A classificação dos candidatos será realizada em uma única etapa, que consistirá no desempenho nas disciplinas de língua portuguesa e matemática, do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, para os cursos concomitantes. Já nos cursos subsequentes, a avaliação será a partir das notas de língua portuguesa e matemática do 1º ao 3º ano, do ensino médio. Para outras informações sobre os cursos técnicos subsequentes clique aqui, para os concomitantes clique aqui.
Fonte: O MAMORÉ/Assessoria IFRO.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: