Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de maio de 2016

Morte - Homem é mais uma vítima da violência em Guajará-Mirim

Durante a madrugada homem foi vítima de lesão corporal a faca e devido à gravidade foi encaminhado a Porto Velho e no trajeto veio a óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Raimundo dos Santos da Silva, de 43 anos, vulgo “Lobão”.

Um morador do bairro 10 de Abril durante a madrugada desta sexta-feira (20) foi vítima de lesão corporal a faca, mas devido à gravidade da lesão o mesmo foi encaminhado a Porto Velho e no trajeto veio a óbito.
Durante a madrugada, uma moradora ligou para a Central de Operações da Polícia Militar informando que cinco homens estavam perturbando os cachorros que se encontravam na Avenida Novo Sertão, bairro Nossa Senhora De Fátima. Uma guarnição foi até o local e entre as Avenidas Novo Sertão e José Cardoso Alves os policiais depararam com um homem caído ao solo e desacordado. O homem foi identificado pelo nome de Raimundo dos Santos da Silva, de 43 anos, vulgo “Lobão”, enquanto aguardavam a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros, ele disse aos policiais que retornavam para sua residência quando foi atacado por quatros rapazes, sendo agredido com socos e pontapés, apresentando lesões na boca e rosto. E não satisfeitos, os rapazes desferiram um golpe atingindo o seu tórax, tendo dois aparelhos celulares e sua calça roubados. Com vida, a vítima foi socorrida pelos profissionais no Hospital Regional, em uma ambulância foi encaminhada no final da manhã para Porto Velho e no caminho faleceu. O corpo de Lobão foi encaminhado para o necrotério do município de Guajará-Mirim.
A Polícia Civil está investigando o caso e já foi instaurado um Inquérito Policial para apurar os autores do homicídio.
Fonte: O MAMORÉ.
Foto: Rede social.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: