Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de maio de 2016

Homem tem parte da mão amputada após discussão

Na noite de domingo (15), Júnior Erlin Dos Santos, de 19 anos, ficou gravemente ferido após uma levar um golpe de terçado na mão do lado esquerdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A vítima recebeu os primeiros socorros no Hospital Regional, posteriormente em caminhada a Porto Velho, devido a gravidade da lesão.
Na noite de domingo (15), Júnior Erlin Dos Santos, de 19 anos, ficou gravemente ferido após uma levar um golpe de terçado na mão do lado esquerdo, em frente a uma residência no bairro Jardim das Esmeraldas.
Segundo informações da mulher Silvanete Acácio Da Silva, de 42 anos, a Polícia Militar, disse que encontrava-se no interior de sua residência na Avenida Antonio Luis De Macedo, quando ouviu uma discussão em frente a sua casa, saiu para verificar e em sua direção foi Júnior Erlin, que atingiu a cabeça dela com um pedaço de madeira, que após a agressão o rapaz seguiu em direção a residência de seu irmão que fica próxima a casa de Silvanete. A mulher acionou a Polícia Militar, relatou o fato aos policiais militares que seguiram até a residência do irmão de Júnior Erlin, deparando com o mesmo caído ao solo com uma lesão na mão esquerda, tendo a mão parcialmente amputada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros conduziu o mesmo até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, por volta de 02h desta segunda-feira (16), uma ambulância conduziu a vítima para um Hospital em Porto Velho.
Silvanete nega ter desferido o golpe na mão de Júnior alegando ter sido vítima da agressão do mesmo. O rapaz afirmou aos policiais que passava em frente à casa de Silvanete quando foi insultado, verificou que as ofensas vinham da casa da mulher. Foi então que retornou a casa do irmão quando foi golpeado com um terçado, não sabendo identificar o autor do delito. . O caso será apurado por policiais civis.
 Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: