Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de maio de 2016

Homem flagrado dentro de lanchonete leva martelada na cabeça e no Hospital furta paciente

Não é “estória” os relatos de policiais militares ao prenderem um homem que após ser lesionado durante a tentativa de furto, pratica um furto dentro do Hospital
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tarcisio recebendo atendimento.


Não é “estória” os relatos de policiais militares ao prenderem um homem que após ser lesionado durante a tentativa de furto, pratica um furto dentro do Hospital e mesmo sendo encaminhado para Porto Velho um mandado de prisão  foi cumprido.
Durante a madrugada desta quarta-feira (18), em uma lanchonete localizada no bairro Triângulo, no Porto dos Canoeiros, por volta 02h. um homem ao entrar no recinto, aproveitando que o local está em obras e com parte do telhado descoberto. Foi flagrado pelos responsáveis que ali dormiam no local. Gerson
Tarcisio usava um martelo.
Raquel Véras, de 84 anos, e sua esposa depararam com o homem de posse de uma faca partindo em direção ao idoso que desviou do objeto cortante evitando a lesão na cabeça. Em sua defesa, o idoso pegou um facão e atingiu o invasor, desferindo golpes na face, na cabeça e no braço esquerdo. Caído ao solo, o casal acionou a Polícia Militar que identificou o invasor sendo um velho conhecido das Polícias, Tarcisio de Souza da Silva, de 29 anos, vulgo “Lourinho”. Uma equipe do Corpo de Bombeiros conduziu Tarcisio para o Pronto Atendimento do Hospital Regional.
Após a saída do invasor no local, o idoso percebeu que o mesmo tentou lhe agredir com um martelo que lhe pertencia. Os objetos usados por ambos foram apreendidos pelos policiais militares.

Fuga e Furto dentro do Hospital
Tarcisio foi conduzido para o Hospital Regional onde permaneceu recebendo atendimento médico. Na manhã desta quinta-feira (19), bombeiros informaram a Central de Operações da PM que o paciente Tarcisio havia fugido do Hospital, sendo localizado na Avenida Boucinhas de Menezes, bairro Triângulo. Os policiais militares prestaram apoio aos Bombeiros.
Ao retornar para o Hospital, uma paciente denunciou aos policiais militares que o paciente que encontrava-se na mesma sala de observação, Tarcisio, era o principal suspeito de ter furtado seu aparelho celular, já que ambos permaneceram sozinhos na sala.
Tarcisio deveria estar cumprindo pena no sistema semi aberto sendo acusado da prática de vários furtos no município, mas estava evadido há três meses e foi cumprido um mandado de prisão em seu desfavor. Tarcisio acabou sendo transferido para um Hospital em Porto Velho já que seu estado clínico apresentava gravidade.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: