Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de maio de 2016

Duas motocicletas são subtraídas por ladrões, em Guajará-Mirim

Um veículo fora roubado na noite desta quinta-feira (05) e o outro foi furtado durante a madrugada desta sexta-feira (06).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um veículo fora roubado na noite desta quinta-feira (05) e o outro foi furtado durante a madrugada desta sexta-feira (06).
A autônoma Maria do S. B. F., de 44 anos, deixava a residência de sua mãe, no bairro Liberdade, ao passar pelo portão que dá acesso a casa e com a sua motocicleta modelo Biz, de cor rosa, placa NCO 7318 ligada, foi surpreendida por três homens de estatura baixa e magros. Um deles, com uma arma de fogo, anunciou o roubo e se apossou da motocicleta, os outros dois assaltantes na garupa do veículo seguiram sentido bairro Nossa Senhora de Fátima. Os documentos pessoais e do veículo encontravam-se no baú da moto.
Claudino O. N., de 25 anos, residente na Avenida Quintino Bocaiúva, bairro Cristo Rei, informou aos policiais militares que fora vítima de furto. Disse que durante a noite de quinta-feira deixou sua motocicleta modelo Bros, de cor amarela, placa NEA 4985, estacionada no pátio em frente a sua residência, por volta de 04h larápios adentraram pelo quintal, nos fundos da casa, e se apossaram do veículo e saíram pelo portão da frente. Os policias realizaram buscas em terrenos baldios, mas até o momento o veículo não foi recuperado.
Policiais civis estão investigando tanto o roubo como o furto, das motocicletas.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: