Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de maio de 2016

Dr. Neidson cobra e direção do Dnit afirma que obras da BR 425 terão início segunda

A afirmativa foi feita em virtude da visita de cobrança por parte do parlamentar à sede do Dnit em Porto Velho...

O trecho está crítico.

O superintendente adjunto do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes Terrestres – Dnit, Antônio Gurgel, afirmou na manhã de hoje (13) ao deputado Dr. Neidson (PMN) que as obras dos três quilômetros do início da BR 425 serão reiniciadas na próxima segunda-feira, dia 16.

A afirmativa foi feita em virtude da visita de cobrança por parte do parlamentar à sede do Dnit em Porto Velho, quando pediu esclarecimentos do motivo da paralisação das obras e um trecho que deveria ter ficado pronto no final do ano passado.

Gurgel explicou a Neidson que a empresa responsável pela recuperação e asfaltamento de pouco mais de três quilômetros da BR 425, que liga a BR 364 a Guajará Mirim paralisou as obras alegando que o valor contratual teria que ser revisto. Gurgel então explicou na contrapartida que caso os trabalhos não sejam reiniciados imediatamente ele pedirá na justiça a resilição contratual por quebra do objeto.

Dr. Neidson disse que estará fiscalizando na segunda-feira se os trabalhos terão reinício, pois é inadmissível que um trecho tão pequeno para uma obra tão importante fique prejudicado por tanto tempo sem que providências sejam tomadas.

Fonte: Assessoria.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: