Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de maio de 2016

Com gol de Tanaka, Guajará vence Ariquemes por 1 a 0 e soma 10 pontos

Único gol da partida foi marcado pelo atacante do GEC, Tanaka: "Cumprimos nossa missão de vencer dentro de casa". Jogo foi realizado no estádio Gentil Valério

O Guajará venceu o Ariquemes por 1 a 0 na partida realizada neste domingo, 29, pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense. O jogo aconteceu no estádio Gentil Valério e o único gol do duelo foi marcado de cabeça pelo atacante do GEC, Tanaka, que aos 30 minutos do primeiro tempo abriu o placar e garantiu a vitória para a equipe da Pérola do Mamoré. Com os três pontos somados na tabela, o Guajará volta a liderança e a briga pela vaga na final.

O jogo
A partida começou com bom ritmo de ambas as equipes. Aos 8 minutos do primeiro tempo, Marcinho, do GEC, colocou pressão na equipe adversária e quase marcou com um chute cruzado de fora da área. No entanto, a bola não entrou e o Ariquemes aproveitou para sair em contra-ataque. Instantes depois o Guajará levou o perigo novamente para o campo de defesa do Peixe. A finalização de Tanaka terminou nas mãos do goleiro Douglas.
Sem querer deixar o adversário levar a melhor, Thiaguinho conseguiu a posse e saiu em velocidade, pela lateral do Ariquemes, e chutou a gol. A torcida empolgou, mas o grito ficou preso na gartanta já que a bola raspou na trave e não entrou. A partida seguiu intensa, Thiaguinho levou o primeiro cartão amarelo da partida, mas foi aos 30 minutos que o estádio agitou. Tanaka recebeu na entrada da pequena área e cabeceou para o gol, sem dar chance de defesa a Douglas. Guajará 1 x 0 Ariquemes.

Com o placar favorável, o Glorioso manteve a pressão em busca do segundo gol e ainda conseguiu outras duas chances, sem sorte na finalização. Na volta do intervalo o Ariquemes assumiu uma postura mais ofensiva. Apesar das tentativas de infiltrar a bola na área, a zaga da equipe visitante cumpriu o dever. A cobrança mais clara de gol para o Ariquemes surgiu nos últimos minutos em uma cobrança de falta na entrada da área, mas a bola passou pela lateral da trave, deixando o placar intacto.
Com o resultado, o Ariquemes se mantém na sexta posição enquanto o GEC assume a liderança. O próximo desafio para as equipes será no dia 4 de junho, quando Guajará e Ariquemes enfrentam Ji-Paraná e Genus, respectivamente.

Fonte: Globo Esporte.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: