Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de maio de 2016

Ciretran e Patrulha de Trânsito em realizam ação de conscientização em Guajará-Mirim

A equipe de educação de trânsito e Polícia Militar, realizaram Pit Stop educativo alusivo ao movimento “Maio Amarelo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




A equipe de educação de trânsito da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran) de Guajará-Mirim em parceria com o 6º Batalhão de Polícia Militar, estão realizando neste mês Pit Stop educativo alusivo ao movimento “Maio Amarelo”, próximo aos prédios de escolas.


As ações estão focadas principalmente nas atividades de rua, em áreas escolares, numa tentativa de proteção ao aluno que utiliza a bicicleta como meio de transporte. 


De acordo com o chefe da Ciretran, Lucivaldo Cardoso Freire, no município existe um grande fluxo de bicicleta, o que requer atenção redobrada dos motoristas e ciclistas no trânsito local. “A equipe educativa tem trabalhado intensivamente com atividades de rua para orientar os ciclistas”, ressaltou o chefe.
“Já está na hora de se pensar em construir ciclovias e ciclo faixas em Guajará, considerando o alto índice de acidentes envolvendo ciclistas na localidade”, frisou Edna Almeida, responsável pelas ações educativas de Trânsito do município.


Finalizando o chefe da Ciretran de Guajará-Mirim disse: “A nossa programação foi planejada com o objetivo de levar informações e conscientizar a população sobre o trânsito seguro, mas principalmente aos alunos que se transportam de bicicletas para as escolas estaduais, municipais e particulares”.
Fonte: O MAMORÉ com informações Detran/RO.





Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: